terça-feira, 6 de maio de 2008

Fluminense vence e está nas quartas na Libertadores

O Fluminense não teve uma grande exibição no confronto desta noite no Maracanã, na segunda partida das oitavas-de-finais contra o Atlético Nacional da Colômbia. Mas fez o suficiente para vencer pelo placar de 1 a o. O nome do jogo foi o experiente zagueiro Roger, que orientou e contribuiu para uma estrutura defensiva suficiente a ponto de o Atlético Nacional finalizar com perigo de dentro da grande área do Fluminense apenas uma vez.

O gol surgiu de uma excelente cobrança de falta pelo meia Thiago Neves pelo lado direito de ataque do Fluminense, em que colocou a bola na marca do pênalti, dificultando a ação do goleiro que Roger, bem colocado, soube aproveitar e fazer o único gol do jogo. A torcida ficou em pé aos 39 minutos do segundo tempo para aplaudir Roger que conduziu a bola do meio de campo até a linha de fundo do Atlético, conseguindo um tiro lateral a seu favor. Conca foi um jogador de destaque no jogo, dificultando na armação das jogadas dos meias da equipe colombiana e construindo a maioria das jogadas ofensivas do Fluminense.

O próximo jogo do Fluminense será neste domingo às 16h do Mineirão contra o Atlético Mineiro, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2008.

0 comentários: